Política de Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse prazo, os cancelamentos deverão ser comunicados a nossa central de atendimento que fará o cancelamento do pedido.
O Caixasebrindes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Telefone Central de Atendimento: (11) 2826-2233 / 4243-5557
2. Quando recusar o produto
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.
Nesse prazo, os cancelamentos deverão ser comunicados a nossa central de atendimento que fará o cancelamento do pedido.
Telefone Central de Atendimento: (11) 2826-2233 / 4243-5557
3.1 Devolução pelos Correios
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
4. Prazo para resolução da troca
O caixasebrindes tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago
O Caixasebrindes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: o Caixasebrindes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
6. Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na sem indícios de uso;
• Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nossa central de atendimento.
• nesse prazo, os cancelamentos deverão ser comunicados a nossa central de atendimento que fará o cancelamento do pedido.
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções (item 1).
7. Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada a central de atendimento ao cliente.
Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, entre em contato com nossa central de atendimento. A restituição será feita conforme Restituição do Valor Pago (item 5)
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos ao Caixasebrindes .
Atenção: O Caixasebrindes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Para mais informações sobre como enviar o material, consulte Devolução pelos Correios, (item 3.1).
Telefone Central de Atendimento: (11) 2826-2233 / 4243-5557